sexta-feira, julho 05, 2013

Cartão

Olá pessoal!!

Hoje me bateu uma vontade de fazer scrap, em busca de desafios, resolvi participar pela primeira vez do Mad About Magnolias com Desafio #6/13 - La Amour, no qual deveríamos elaborar um projeto sobre amor sem utilizar rosa ou vermelho.

O meu cartão ficou assim:


Esta carimbada eu ganhei da querida Márcia Kamano, ganhei o sorteio no blog dela! ;)
Obrigada Márcia eu amei todos os mimos!!!


Enquanto o meu cantinho não fica pronto, e minhas "coisas" estão perdidas em caixas, a produção por aqui tá indo devagar quase parando....

E também do desafio:

beijoss

8 comentários:

  1. Pri querida, estou feliz em ver sua participação, adoreiiii,vem sempre,bjss

    ResponderExcluir
  2. Pri,
    Lindo, delicado... amei!!!
    Sucessos no desafio.
    Um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que linda pintura!!! Pri, ficou muito belo seu cartão. Xero minha Flor, feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo cartão Priscila!

    Fico muito feliz que tenha gostado dos mimos!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Pri, adorei seu cartão! Um charme as nuvens! Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila,

    O seu cartão é tão doce! Eu amo como você colocou as nuvens! As flores está ótimo e as borboletas são perfeitas! Você fez um trabalho muito bom! Obrigado por compartilhar sua arte com a gente no Blog Desafio Magnolia-licious!

    XO,
    Chris

    ResponderExcluir
  7. lindo seu cartao!!! fico feliz que tenha vindo participar do nosso desafio!!!
    Espero que participe sempre!!

    obrigada por participar do desafio MAM!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Beautiful card, Priscila. This Tilda is adorable and wonderfully coloured. Love the gorgeous circle diecut and the pretty butterflies.
    Thanks for coming over to play with us at the Magnolia-licious Challenge.
    hugs,
    Norma

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails